Manhã quente

Tijuco e Planalto Verde tentam manter a ponta no Raspadão

Raspadão promete jogos bem disputados no Cidade Aracy/Divulgação

Com muita disposição e animação. Assim deve ser a rodada deste domingo, 13, a partir das 8h, quando a bola rola na Arena Raspadão, no Cidade Aracy, com a realização da sexta rodada do 15º Campeonato Veterano.

Os jogos prometem muita intensidade e equilíbrio, pois a competição entra em sua fase de definição e as equipes buscam vitórias para manter a chance de classificação para as quartas de final.

O Tijuco Preto lidera o grupo A com 9 pontos, enquanto que o Família Planalto Verde tem 100% de aproveitamento no grupo B, com 4 vitórias em 4 jogos.

As duas equipes, classificadas às quartas de final, cumprem tabela e têm compromissos neste final de semana.

A rodada é a seguinte:

Canela Seca x Confiança

Família Planalto Verde x Os Malucos

Jr Aracy x Desportivo Central

Tijuco Preto x Galo Doido

Compartilhe:

Recomendamos para você

Copa do Brasil
Bruno Accorsi/AE Após o domínio e a vitória corintiana por 1 a 0 no Mineirão, […]
Há 6 horas
Críticas e cobranças
Em 2025, o Palmeiras disputou três títulos com boas chances de ser campeão (Paulistão, Brasileirão […]
Há 7 horas
Bicampeãs
O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista Feminino pela quarta vez neste domingo, 14. Apesar da […]
Há 7 horas