Tricolor tem parada indigesta no Rio
Luis Fabiano, que ficará na torcida pelos seus companheiros neste domingo, comentou sobre o momento que a equipe atravessa. “Realmente neste momento a gente não vem se encontrando, mas o importante é saber que temos de melhorar. Daqui para frente temos de buscar soluções”, disse o atacante.
Já do lado do Vasco, sem poder contar com Fagner e Diego Souza para a partida, ambos suspensos, o comandante Cristovão Borges deverá colocar Allan para fazer a função na lateral, enquanto que Bernardo, destaque no jogo contra o Aurora (BOL), deverá entrar no lugar deixado pelo meia.
O lateral-direito Fagner, ressaltou que sua equipe só pensa em terminar o ano com mais dois títulos conquistados. “Não estamos dando prioridade a nenhum dos dois campeonatos que disputamos, mas queremos conquistar os dois. É claro que o Brasileirão é mais difícil, um campeonato muito importante, o nosso grupo quer fazer história. Vamos lutar com todas as nossas forças para buscar esses títulos, estamos na reta final e o São Paulo é apenas mais um dos desafios que temos que vencer”, afirmou Fagner. (futebolpaulista.com.br)