27 de Novembro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tricolor volta a pensar em Libertadores

Tricolor volta a pensar em Libertadores

19/11/2011 23h07 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tricolor volta a pensar em Libertadores

Para voltar a sonhar com vaga na Libertadores, o São Paulo enfrentou o América/MG na noite deste sábado, 19, e com dois gols de Luís Fabiano, venceu por 3 a 1, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão.

A vitória levou o tricolor aos 56 pontos, agora na quinta colocação, já o América/MG permanece com 34, na 19ª posição, e está muito próximo do rebaixamento.

O São Paulo começou com tudo e logo aos três minutos, Luís Fabiano arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga, mas Neneca fez grande defesa. Pouco depois, foi a vez de Lucas mandar uma bomba da intermediária e outra vez Neneca apareceu bem para evitar a abertura do placar.

Os visitantes chegaram com perigo aos 13 minutos. Rodriguinho cobrou escanteio pelo alto, e Gabriel apareceu para à direita de Rogério Ceni, mas a bola foi para fora. O tricolor seguiu dominando a partida e Luís Fabiano fez bom passe Lucas, que bateu forte e Neneca fez outra boa defesa, cedendo escanteio. Na cobrança de Dagoberto, aos 25 minutos,  o levantamento chegou para Luís Fabiano, que cabeceou no canto direito de Neneca e dessa vez, não deu para o goleiro mineiro: 1 a 0.

Sem se acomodar com a pequena vantagem, o São Paulo continuou atacando e após boa jogada armada pela direita, Dagoberto ajeitou para Lucas, que viu a penetração de Luís Fabiano e tocou na frente para o atacante encher o pé e marcar o segundo do tricolor, aos 41 minutos.

No segundo tempo, o tricolor voltou no mesmo ritmo e ampliou o placar. Fernandinho fez fila na defesa mineira e tocou para Luís Fabiano, que cruzou rasteiro para Juan, livre, empurrar para as redes e ampliar o marcador, aos sete minutos.

Com cara de goleada, o São Paulo seguia dominando as ações, mas Xandão cometeu falta violenta, levou o segundo amarelo e foi expulso aos 10 minutos. Leão teve que recompor a zaga e sacrificou o ataque, tirando Fernandinho para a entrada de Bruno Uvini.

A partir daí, os donos da casa administraram a posse de bola e com a entrada de Rivaldo no lugar de Dagoberto, o São Paulo trabalhou a bola no meio de campo e fez o relógio correr, mas aos 34 minutos, em escanteio da direita, Alessandro aproveitou para marcar o gol de honra do Coelho, após desvio de cabeça na primeira trave.

Nos minutos finais, o São Paulo voltou a tocar a bola e esperou o apito final.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, enquanto o América/MG recebe o Atlético/PR, em Uberlândia. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Julinha
Julinha
13 anos atrás

aeeeee
Tricolasso
vamos pra Liberatdoresssssssssssssssssssssss
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Julinha
Julinha
13 anos atrás

amo meu Tricolor
ate a morteeeeeeeeeeeeeeeeeee

plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x