Finais emocionantes no Luisão

União Douradense e União Aracity levantam a taça da Champions Cup

União Douradense levou a melhor e ficou com a Ouro/Divulgação

A Champions Cup chegou ao fim com duas decisões movimentadas na tarde do último sábado, 12, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos. Promovida pela Liga Desportiva de São Carlos, a competição terminou com União Douradense e União Aracity como campeões das Séries Ouro e Prata, respectivamente.

Na Série Ouro, o União Douradense conquistou o título diante do Aracy. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. O União levou a melhor por 4 a 3 e ficou com a taça.

O Mulekes de Vila terminou a competição na terceira colocação, seguido pelo Santa Angelina, em quarto lugar.

Além do título, o União Douradense teve Alex Schimidt eleito o melhor treinador da Série Ouro e Welliton Balan como destaque da final. O goleiro Samuel Chaves, do Aracy, foi escolhido como o melhor da posição, enquanto a torcida do Aracy recebeu a premiação de melhor torcida. Rogério Pereira, também do Aracy, foi eleito o melhor dirigente.

A artilharia da Série Ouro ficou com Vitor Hugo, do Mulekes de Vila, que balançou as redes 16 vezes.

União Aracity vence decisão com 15 gols

União Aracity superou o Vila Prado nos penais/Divulgação

Pela Série Prata, a final teve ainda mais gols e terminou com o União Aracity levantando a taça após uma partida eletrizante contra o Vila Prado.

No tempo regulamentar, empate em 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, o União Aracity venceu por 8 a 7 e garantiu o título da categoria.

O Vila Prado ficou com o vice-campeonato, enquanto o Jockey Club terminou em terceiro e o Cometa Cristão em quarto.

Everson, do Vila Prado, foi escolhido como destaque da final. O goleiro Otávio Rangel, do União Aracity, recebeu o prêmio de melhor goleiro, enquanto a torcida do Vila Prado foi eleita a melhor da Série Prata.

Na premiação individual, Sérgio e Marcos Nascimento, do Cometa Cristão, foram escolhidos como melhores dirigentes, e Matheus Vinícius, do União Aracity, recebeu o prêmio de melhor treinador.

A artilharia da Série Prata terminou empatada. Marcelo Jr., do Vila Prado, e James Douglas, do União Aracity, marcaram 15 gols cada.

Com as duas decisões no Luisão, a Champions Cup encerrou mais uma edição reunindo equipes do futebol amador de São Carlos e região e premiando os campeões, destaques e protagonistas da competição.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Sul-Americana
O Santos viveu uma noite de muita tensão nesta quarta-feira, 16 e deixou escapar uma […]
Há 2 horas
Libertadores
O Palmeiras viveu uma noite de muito drama e emoção nesta quarta-feira, 16, em Quito, […]
Há 2 horas
Semifinal brasileira
Leonardo de Sá/AE O Brasil deu o primeiro passo para alcançar um feito inédito na […]
Há 15 horas