25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vice-líder, São Paulo visita Grêmio

Vice-líder, São Paulo visita Grêmio

10/09/2011 15h49 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vice-líder, São Paulo visita Grêmio

Para Ceni haverá dificuldades para sair com os três pontos do OlímpicoNeste domingo (11), o São Paulo vai até Porto Alegre encarar o Grêmio no estádio Olímpico, às 18h. A partida é valida pela 23ª rodada do Brasileirão. O time paulista é o segundo colocado com 41 pontos, vem de duas vitórias seguidas e joga no sul para comprovar a boa fase. O Grêmio também vem numa crescente, pois com duas vitórias seguidas o time gaúcho ocupa agora a 13ª posição com 27 pontos.

Para afirmar este momento contra o Grêmio, o técnico Adilson Batista conta com um trunfo: o atacante Dagoberto. Principal goleador do time nesta temporada, com 20 gols, ele tem um bom retrospecto quando enfrenta o time gaúcho. Desde que chegou ao clube paulista, já marcou seis gols contra o adversário deste fim de semana. “O Grêmio traz boas lembranças. Mas, domingo é uma nova história”, comentou o camisa 25.

Para Rogério Ceni, goleiro são-paulino que completou mil jogos com a camisa da equipe na rodada passada, haverá dificuldades para sair com os três pontos do estádio Olímpico. “É difícil vencer o Grêmio fora, mas isso traria mais gente ao Morumbi para o próximo jogo. Quem sabe, haveria uma arrancada. É preciso passar credibilidade ao torcedor, fazer com que ele acredite que é possível ganhar. Só assim vamos voltar a encher o Morumbi como fizemos contra o Atlético”, afirmou o ídolo.

Celso Roth, treinador do Grêmio, para encarar o São Paulo perde o volante Fábio Rochemback suspenso. Gilberto Silva seria o substituto imediato, porém segue se recuperando de uma lesão e com isso Adilson deverá entrar. O técnico sabe que dificilmente contará com experiente Gilberto. “Nós não temos uma informação apurada. Depois dessa situação vamos ver. Creio que para domingo o Gilberto ainda não tenha condições”, disse o treinador do Grêmio.

O diretor de futebol, Paulo Pelaipe, depois dos dois triunfos, espera que a torcida compareça em bom número. “Espero no mínimo 35 ou 40 mil torcedores no Olímpico. A metade da tabela não nos interessa. Queremos colocar o Grêmio onde é o seu lugar. E o torcedor é fundamental nesta situação”, concluiu Pelaipe. 

Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x