Vitória ou vitória. Águia joga sob pressão
O empate frente o União São João de Araras (1 a1) foi considerado um prejuízo para a equipe sub-18 do São Carlos na partida de abertura do grupo I da Copa São Paulo. Os danos foram amenizados com o empate (0 a0) entre Flamengo e Aquidauanense.
Mas, para continuar sonhando com a classificação, agora não há remédio eficaz para o time orientado pelo técnico Vardão que não seja a vitória.
Nesta sexta-feira, 6,, o jovem time são-carlense estará sendo testado. A partir das 17h, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira será realizada a primeira rodada. No primeiro jogo, o São Carlos enfrenta o Aquidauanense e na sequência, Flamengo x União São João. As quatro equipes iniciam com um ponto cada.
Aos são-carlenses somente a vitória interessa. Bem como aos demais clubes do grupo.
A conquista dos três pontos irá significar ao time de Vardão boas chances de classificação para a segunda fase. Qualquer outro resultado, uma eliminação precoce.
PRESSÂO – Assim, a Águia vai estar pressionada. Paralelamente um bom público é aguardado para o difícil compromisso. Afinal, todos apostavam que o time sul-mato-grossense era um franco atirador e considerado ‘o mais fraco’ do grupo I.