Vôlei: 4 derrotas e uma semana doída
Para quem tentava quatro vitórias em um prazo de cinco dias, para conseguir classificação para a fase final da Liga de Campinas e se manter invicto no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), teve uma semana, no mínimo, desagradável. Para ser esquecida.
De quarta-feira a domingo, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos, a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo São Carlos fez quatro jogos e nesta maratona, sofreu quatro derrotas que culminaram com a eliminação do campeonato da Liga Regional de Campinas e a queda da invencibilidade na APV.
Pela Liga Regional, as derrotas foram para Ribeirão Preto (3 sets a 1, na quarta-feira), para Itu (3 sets a 0, na sexta-feira) e para a Hípica de Campinas (3 sets a 1, no domingo).
Pelo Campeonato da APV, o resultado foi de 3 sets s 1 (parciais de 19/25, 28/26, 25/20 e 25/23) para São José do Rio Preto.
Ao final da última apresentação, ocorrida domingo pela manhã, o técnico Zé Sérgio mostrava um certo inconformismo, pois não esperava uma sequência tão negativa.
Foto: Marcos Escrivani {jcomments on}