West Ham atropela Fulham em vitória de 3 a 0
O atacante inglês Andy Carroll causou impacto imediato em seu novo clube, o West Ham United, na esmagadora vitória por 3 a 0 sobre o Fulham neste sábado, mostrando que pode prosperar na capital após uma passagem pouco expressiva pelo Liverpool.
O robusto atacante, contratado por empréstimo na terça-feira, teve participação no primeiro gol do West Ham e causou problemas ao adversário também londrino antes de ser substituído no segundo tempo com uma contusão no tendão.
Ajustando-se imediatamente ao esquema de jogo do West Ham, Carroll tocou para Ricardo Vaz Te, que girou e encontrou Kevin Nolan para abrir o placar com apenas 53 segundos de jogo em Upton Park.
West Ham completou a vitória com um gol do zagueiro neozelandês Winston Reid e outro de Matt Taylor, todos no segundo tempo.
A Inglaterra, agora sem o contundido Wayne Rooney, espera que Carroll tenha uma rápida recuperação para as partidas das eliminatórias da Copa de 2014 fora de casa contra a Moldávia na sexta-feira e em casa contra a Ucrânia quatro dias depois.
O Fulham promoveu a estreia do novo contratado Dimitar Berbatov no segundo tempo e o atacante búlgaro, que se transferiu do Manchester United no último dia da janela de transferências, sexta-feira, fez um início animado apesar de sua equipe ter sido vencida.
O Swansea, que marcou oito gols em seus dois primeiros jogos sob o comando do novo treinador Michael Laudrup, pode chegar à liderança, passando o Chelsea no saldo de gols, se vencer o Sunderland. O campeão Manchester City recebe o Queens Park Rangers também neste sábado.