Fabiano Lourenço: “A meta foi alcançada”
“Conquistamos um fato inédito para o futsal de base de São Carlos. Traçamos um objetivo no início do campeonato e agora concluímos de pleno êxito. A satisfação é imensa. É a recompensa pelo trabalho realizado. Mas ainda estamos na luta e de os adversários bobearem, vamos surpreender e a meta agora ir muito mais além”.
Com esta frase, o técnico Fabiano Lourenço resumiu o que pensa sobre a classificação da equipe sub-17 de futsal masculino Asf São Carlos para as semifinais do Troféu Piratininga.
Na noite da última terça-feira, no ginásio municipal de esportes Gija, em Matão, goleou Catanduva por 5 a 1, gols de Nanny (2), Rigolim (2) e Escovar. Jogaram ainda Tiago, Guilherme, Julian, Jackon, Cesinha, Giovanny e Luan.
Com o resultado, o time são-carlense se classificou para a semifinal e agora vai decidir vaga para a final contra Botucatu, em data ainda a ser confirmada pela Federação Paulista de Futsal.
“Conseguimos uma boa vitória em Matão e que nos colocou pela primeira vez nas semifinais do Estadual Piratininga”, comemorava Fabiano. A Asf São Carlos, equipe sub-17, permanece invicta na temporada.
“Foi uma partida bastante disputada, porém jogamos sempre melhor e criamos as principais oportunidades de gol. Mas, apesar disso, nosso principal jogador foi o goleiro Tiago, com uma partida irretocável. Agora, é se preparar nos próximos dias para as semifinais”, comentou.
Legenda: Divulgação{jcomments on}