Fisk/Aquário supera mais um obstáculo
Na busca pela primeira colocação da fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a equipe adulta de vôlei masculino Fisk/Aquário superou mais um obstáculo na tarde do último domingo.
No ginásio municipal de esportes Dr. Neves, em Jaú, venceu a equipe da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/23, em uma partida equilibrada, mas que deixou claro a instabilidade do time orientado pelo técnico Dudão.
“A equipe foi muito irregular. Os jogadores estavam estranhos, desconcentrados. Alternando bons e maus momentos durante os seus”, tentou explicar o treinador.
Mesmo assim, os são-carlenses conseguiram um resultado expressivo, já que manteve a liderança do grupo com 12 pontos (seis vitórias em sete jogos). Em segundo lugar está Rio Preto, com 10 pontos.
De acordo com as contas do treinador, restam ainda mais cinco jogos nesta fase e para que a Fisk/Aquário mantenha a primeira colocação e traga as finais para São Carlos, terá que vencer mais três compromissos.
“Vai ser difícil e será necessário muita atenção. Mas as vitórias são viáveis. Desde que não alterne boas a más apresentações”, disse.
Jogaram por São Carlos, Eder, André, Jeferson, Neto, Tiago, Tony, Gustavo, Fábio, Yuri, Fábio, Claudinei e Caio.
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}