23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fisk/Aquário vence, mas sem brilho

Fisk/Aquário vence, mas sem brilho

12/09/2011 16h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fisk/Aquário vence, mas sem brilho

Com altos e baixos, vôlei masculino conquistou mais uma vitória na APVUm jogo burocrático e sem brilho. Assim foi o encontro entre Fisk/Aquário e Objetivo Araras, ocorrido na noite do último sábado, quando os são-carlenses levaram a melhor e venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/22 e 25/18, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.

A partida deu sequência a fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e com o resultado, os comandados do técnico Dudão mantiveram a primeira colocação.

Em todos os sets, são-carlenses e ararenses abusaram do direito de errar, deixando a partida, em certos momentos, ‘sem graça’.

“A partida serviu para que nosso time se mantivesse na ponta. Não gostei do comportamento dos atletas. Deixamos a desejar”, disse Dudão.

De acordo com o treinador, a Fisk/Aquário mostrou novamente muita instabilidade durante o encontro contra Araras. “Com todo respeito ao adversário, se jogássemos concentrados, venceríamos fácil. Temos muito mais jogo do que apresentamos contra eles”, garantiu.

Fisk/Aquário São Carlos: Eder, André, Tony, Fabinho, Tiago, Jader, Jeferson, Caio, Gustavo, Giovani e Marcel. Téc.: Dudão.

Objetivo Araras: Victor, Pedro, Jonathan Sampaio, Jonathan Rocha, Gabriel, Vanderli, Renan, Maikon e Murilo. Téc.: Vanderli

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x