Homem é queimado e morto em Canavial
A Polícia Civil de Brotas localizou na tarde desta quinta-feira, 6, o corpo de um homem em um canavial.
Segundo consta, o corpo, queimado e sem documentos de identificação, estava em uma estrada de terra que liga os municípios de São Carlos ao de Brotas.
A vítima foi encontrada por funcionários de uma usina que estavam trabalhando próximo à Fazenda Águas Claras, apagando um incêndio que provavelmente foi causado pelos executores da vítima.
Trata-se de um homem de 55 anos, aproximadamente 1m60, cabelos grisalhos, pele clara e trajava calça jeans. Por baixo uma bermuda, camiseta cinza e sapato de camurça marrom.
No bolso da calça, os policias encontraram um molho de chaves e R$ 0,45 em moedas. A DIG de São Carlos acompanhou o caso em apoio aos investigadores de Brotas.
A polícia acredita que a vítima tenha sido executada e deixada no local onde atearam fogo para dificultar o reconhecimento.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima pode ser dada pelo fone 197 (Polícia Civil – denúncia anônima). {igallery id=”4588″ cid=”277″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}