22 de Janeiro de 2025

Dólar

Euro

Internacionais

Jornal Primeira Página > Notícias > Internacionais > Trump critica bispa que pediu ‘misericórdia’ para a comunidade LGBT+ e imigrantes

Trump critica bispa que pediu ‘misericórdia’ para a comunidade LGBT+ e imigrantes

Ele chamou de "esquerdista radical linha dura" a bispa episcopal de Washington, Mariann Budde

22/01/2025 22h37 - Atualizado há 1 minuto Publicado por: Redação
Trump critica bispa que pediu ‘misericórdia’ para a comunidade LGBT+ e imigrantes
Daniel Tozzi Mendes/AE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou nesta quarta-feira (22) de “esquerdista radical linha dura” a bispa episcopal de Washington, Mariann Budde, que pediu “misericórdia” à comunidade LGBT+ e aos imigrantes do país durante cerimônia religiosa com a presença de Trump, na véspera.

“Em nome do nosso Deus, peço que tenha misericórdia das pessoas em nosso país que agora estão assustadas”, disse a líder religiosa durante a cerimônia, que faz parte do rito de posse presidencial.

“Ela a bispa trouxe sua igreja para o mundo da política de uma forma muito desagradável. Ela tinha um tom desagradável e não era convincente ou inteligente. Ela não mencionou o grande número de imigrantes ilegais que entraram em nosso país e mataram pessoas”, afirmou Trump em publicação na plataforma Truth Social (da qual é dono).

“Além de suas declarações inapropriadas, o serviço foi muito chato e pouco inspirador. Ela não é muito boa em seu trabalho! Ela e sua igreja devem um pedido de desculpas ao público”, acrescentou o presidente americano. Fonte: Associated Press.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x