João Vitor chateado com diretoria verde
Agredido por torcedores na última terça-feira, o volante João Vitor mostrou indignação com a diretoria do Palmeiras referindo-se ao episódio. Em entrevista à TV Bandeirantes, no início da tarde desta sexta-feira, 14, o atleta se mostrou chateado pela falta de apoio dos mandatários do Verdão.
“Nenhum diretor me ligou. Os únicos que se preocuparam e me ligaram foram os jogadores. A única pessoa da diretoria que falou comigo foi o Galeano, dois dias depois do acontecido. Ninguém mais falou nada. Eu fiquei triste, esperava um pouco mais de apoio, mas sou profissional e tenho que cumprir meu contrato com o Palmeiras. Espero continuar aqui e dar a volta por cima”, afirmou o volante.
João Vitor, estava acompanhado do cunhado e de um amigo no momento da agressão e afirmou que não iniciou a confusão. Segundo o volante, ele foi reconhecido por um torcedor que cobrou mais empenho, devido a má fase do Palmeiras no Brasileirão. Só depois disso, continuou, é que mais torcedores da Mancha Verde partiram para as vias de fatoi.
“Estava saindo da loja e um torcedor veio me xingando e chutou a porta do carro. Tentei falar para ele que o local para cobrar os jogadores era o CT, mas ele continuou me xingando. Aí meus parentes saíram do carro e apenas se defenderam. Ninguém tem sangue de barata. Estou saindo crucificado da história e os vídeos provam que o que aconteceu foi por causa deles (torcedores)”, afirmou o volante.
João Vitor lamentou, ainda, o afastamento de Kleber, que desentendeu-se com o técnico Luiz Felipe Scolari. O Gladiador liderou um movimento defendendo solidariedade ao volante e foi afastado pela diretoria. “Fico muito feliz pela atitude do Kleber e dos outros jogadores. O Kleber foi o maior prejudicado e agora não vai fazer o que mais gosta, que é jogar futebol. Acho que ele deveria ser tratado com mais carinho. O Palmeiras vai perder muito se não tiver o Kleber no elenco”, finalizou o jogador.
Foto: César Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}