Kleber não joga mais pelo Palmeiras
Durante o desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, 12, o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo confirmou que Kleber não joga mais pelo Palmeiras. Nesta quinta-feira, o dirigente oficializou a decisão de não contar mais com o atacante, que já estava afastado.
“Não foi isso que ele declarou, que ele ia sair? Depois que um jogador fala isso, não tem como ficar”, afirmou o dirigente. “Nós da diretoria vamos conversar para ver o que vai ser feito”, disse. “Os jogadores já estão sabendo disso”, finalizou.
A relação nada interessante entre Kleber, Luiz Felipe Scolari e a diretoria tem sido marcada muitas polêmicas e desencontros. O último desentendimento aconteceu na última terça-feira, após o volante João Vítor ser agredido por torcedores quando estava na loja oficial do clube, perto do Palestra Itália.
A agressão ao atleta provocou revolta dos jogadores, principalmente de Kleber, que se recusaram a viajar na terça-feira ao Rio para o jogo contra o Flamengo. O atacante liderou o movimento, discutiu de forma áspera com o técnico e depois foi cortado da lista de relacionados para a partida no Rio, sendo afastado pela diretoria.
Foto: César Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}