24 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lucas quer marcar no Corinthians

Lucas quer marcar no Corinthians

18/09/2011 18h12 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lucas quer marcar no Corinthians

altEmpolgado e embalado. É assim que o São Paulo chegará para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Bom momento que o meia Lucas, um dos destaques do time, espera usar ao seu favor diante do rival paulista.

Dos clubes grandes da capital, o time alvinegro é o único que ainda não sofreu gols do camisa 7. É bem verdade que eles só se encontraram apenas duas vezes, ambas em 2010, quando Lucas ainda estava surgindo na equipe principal do São Paulo.

“Este ano eu ainda não enfrentei o Corinthians, pois estava na Seleção. Mas agora vou ter esta oportunidade e vou trabalhar forte para fazer uma boa partida. Nosso grupo está focado e espero ajudar o meu time a vencer, quem sabe com gols”, ressaltou Lucas, que ficou fora dos dois duelos com o Corinthians em 2011.

Contra os outros rivais, Lucas já deixou sua marca. O primeiro foi o Palmeiras. Na vitória por 2 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o garoto fez um dos gols são-paulinos. O atacante Fernandão, que já deixou o clube, completou o placar.

Recentemente, Lucas marcou um golaço na Vila Belmiro. No empate em 1 a 1 com o Santos, também pelo Brasileiro, o jogador passou por três marcadores antes de chutar para o fundo das redes. Nesta quarta-feira, ele espera que a goleada sobre o Ceará por 4 a 0, no último sábado, sirva de empolgação ao time.

“Foi uma vitória muito importante, nossa equipe jogou muito bem. Mas agora temos que descansar bem e voltar aos treinamentos focados no clássico. Será um jogo importante, de duas equipes que brigam pela liderança”, concluiu Lucas, que está de folga neste domingo. (Kaue Freitas – saopaulofc.com.br)

Foto: Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x