11 de Fevereiro de 2025

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 07/02/2025

Coluna Marlene Macedo – 07/02/2025

Todo conteúdo de informações e imagens são de responsabilidade do colunista

07/02/2025 07h57 - Atualizado há 4 dias Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 07/02/2025

Cardeal Dom Sérgio  da Rocha visita Padre Dony

Dia de muita alegria para o querido Padre Dony, que recebeu a querida visita do amigo  e irmão de ordenação presbiteral: Cardeal Dom Sérgio da Rocha, na última semana, para um encontro cheio de emoção, muito carinho  e afeto. Dom Sérgio da Rocha   é Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, sendo membro do Conselho da Secretaria Geral do Sínodo dos Bispos do Vaticano, da Pontifícia Comissão para a América Latina (CAL), da Congregação para o Clero e da Congregação para os Bispos, ambos do Vaticano. Embora tenha todos esses afazeres e esses compromissos religiosos e títulos, recebe todos esses chamados como ele mesmo define: como missões, e não honrarias, por isso seu carisma sua humildade e sua simplicidade conquistam a todos por onde passa. Seu lema episcopal: :Tudo na Caridade!  Visitando o amigo de querido, em Itirapina, também pode cumprimentar o querido   Dom Gilberto Pereira Lopes (Arcebispo Emérito de Campinas), pelos 98 anos de vida, e receber todo carinho do nosso querido Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, Diácono Julio César Mesquita, Padre Leonildo Gasqui (Coordenador diocesano de Pastoral). A visita de Dom Sérgio da Rocha, juntamente com todos os irmãos de fé e vida, muito alegraram o querido Padre Dony, que pode mais uma vez celebrar os 40 anos de vida Sacerdotal, ao lado daqueles que junto dele fizeram história e acompanham sua vida de luta e fé! Um grande abraço a todos, e é com grande orgulho e alegria que nossa cidade os recebe, sempre com muita alegria e satisfação!

 

O sim de Ana Paula E Eduardo!

 

Parabéns, aos noivos Ana Paula e Eduardo, que disseram o “sim” na última semana em cerimônia linda e cheia de emoção! Desejo o melhor da vida, muitas alegrias e que a beleza dessa data sempre os acompanhe!

 

 

Ilton, feliz aniversário!

Festa para o amigo Ilton Diogo! O querido Tio Wil, que é o amigo de todas as crianças da Creche Simone! Sua Família, preparou muitas surpresas para a data, e o carinho foi mais que merecido! Feliz aniversário!

 

 

Feliz aniversário!

 

Sueli, feliz aniversário!

 

 

Marcela, parabéns!

 

Parabéns ao aniversariantes, Ju Pires  e Thi Paixão! Feliz vida!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x