Coluna Miltinho de Carvalho – 01/10/2024
Todo conteúdo de informações e imagens são de responsabilidade do colunista
Humor Caipira
Baiano tem a cabeça chata porque, desde pequenino, o pai bate na sua cabeça e diz:
– Quando cresceres, iras para São Paulo, meu filho!
Mensagem da Semana
Desejo a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.
Frase de Viola
“Saudade daquele caboclo que cela o seu cavalo branco e vinha de longe tocar moda de viola para ganhar meu coração.”
Conheça Juliana Monteiro, revelação na música sertaneja
Conhecida pelo seu show para cima, com seu carisma envolve o público e leva sua mistura de músicas, passando pela música eletrônica cantada ao vivo, em live, sem perder a essência sertaneja, e um bloco arrebatador de rock in roll.
Seu repertório é atualizado, e com a sua música, Mesma Laia, está conquistando relevante visibilidade na cena músical. Nascida em Aquidauana (MS), negra, traços indígenas, linda e tremendamente forte, mulher síntese do Patanal Sul Matogrossense.
Juliana é a voz de MS que está correndo os grandes eventos do Brasil.
Do portal do Pantanal para o Brasil, Juliana Monteiro tem uma história de vida que foi do anonimato a ícone sertanejo estadual de modo meteórico.
Sabrina Bernardes se destaca no cenário sertanejo
Sabrina Bernardes, da cidade de Sertãozinho (SP), iniciou a sua carreira no ano de 2014. Ela cresceu entre a cidade e o sertão, e com 12 anos ela aprendeu a tocar viola e nunca mais parou, onde desde pequena já realizava shows e festas de sua cidade. Ela é instrumentista e compositora.
Sabrina tem um repertório animado, eclético e muito sensível. Interpreta clássicos como: Empreitada Perigosa, Coração Sertanejo e Para Mudar Minha Vida.
Nos anos de 2019, 2022 e 2023, ela foi selecionada para se apresentar no espaço ‘Culturando’, dentro da Festa do Peão de Barretos (SP).
Recentemente, Sabrina lançou o seu novo single, intitulado Nega Sentimento.