19 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 02/07/2024

Coluna Miltinho de Carvalho – 02/07/2024

Todo conteúdo de informações e imagens são de responsabilidade do colunista

02/07/2024 04h12 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 02/07/2024

Humor Caipira

No sítio do seu Zé, tinha um pintinho que se chama Relam. E toda vez que chovia, Relam piava!

 

Mensagem da Semana

Um abraço de esperança, um desejo de paz, um carinho na alma!

Uma semana abençoada de luz que chegou! Gratidão no coração, serenando a alma. Bons sonhos, anjos!

 

Alex Morais e Cesar Santu

O cantor Cesar Santu começou a carreira artística muito cedo, vindo de uma família sertaneja. Com nove anos de idade, já deu os primeiros passos e com uma certeza só que tudo iria dar certo, mesmo sabendo das dificuldades que a vida apresentaria.

Iniciou a carreira no ano de 2007, formando uma parceria com cantor e violeiro Deivid, formando dupla como Cesar e Matteo, onde tiveram bons momentos de muita alegria e muita amizade.

“A música é a minha vida, respiro ela e sem ela não vivo”, disse.

Hoje aos 28 anos, de muito aprendizado, e claro de muita música, muitas histórias, choros, risos, enfim, tudo que uma vida poderia mostrar, onde formou uma nova dupla, sendo Alex Morais e Cesar Santu, dois jovens representantes da nossa música sertaneja na cidade, e que já vem conquistando o seu espaço musical.

“Agradeço a Deus por tudo que estamos conquistando e o que ainda um dia vamos nos tornar, dois grandes artistas”, finalizam.

Nossos parabéns e que Deus os abençoe grandiosamente. Sucesso.

Notícias da Região

A tradicional festa junina do Assentamento Bela Vista, voltou a ser realizada após uma suspensão de cinco anos, devido a pandemia da Covid-19 e a reforma da Ponte Machados. A 31ª Festa Junina do Assentamento Bela Vista, retornou nos dias 21 e 22 de junho de 2024.

Conservando sempre as tradições do cardápio caipira, com muitas comidas e bebidas típicas, além de uma série de atrações musicais e culturais. A dança do carimbo e a tradicional quadrilha, foi um dos momentos especiais da festa, além do show sertanejo da dupla Celio e Leandro, da cidade de Jaú (SP), e campeã do Festival do Brasil e do Forró Pé de Serra, com a Banda de Forró Romeu Rios.

A festa aconteceu no terreiro do assentamento, em frente ao antigo casarão. Segundo a organização, a expectativa foi de aproximadamente mais de oito mil pessoas nos dois dias, entre assentados e visitantes de Araraquara (SP) e cidades da região.

Nossos parabéns a todos os organizadores desta grande festa, por manter a riqueza cultural e rural. Que Deus abençoe a todos e o ano que vem tem mais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x