18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 25/06/2024

Coluna Miltinho de Carvalho – 25/06/2024

Todo conteúdo de informações e imagens são de responsabilidade do colunista

25/06/2024 05h01 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 25/06/2024

Humor Caipira

Francisco chegou naquela cidade e ficou sabendo que o João queria vender seu burrinho. Achando o bichinho muito simpático, ele perguntou:

– Qual é o nome dele?

– Não sei, não…

– Como não sabe? O bicho não é seu?

E o caipira:

– Só que eu não sei qual é o nome dele… Eu chamo ele de Zeca.

 

Mensagem da Semana

Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

 

Homenagem ao cantor Chrystian

Faleceu no dia 19 de junho de 2024 em São Paulo, o cantor Crystian, com 67 anos, que integrava junto com seu irmão a dupla Crystian e Ralf.

Na edição de hoje, a Coluna Sertaneja presta uma pequena homenagem a esse grande cantor, que por tantos anos abrilhantou shows por todo o Brasil, sempre com a maior alegria e dedicação para com todos os seus fãs.

A dupla se destacava pela belíssima afinação de vozes que faziam cantando os grandes sucessos, como: Brigas, Nova York, Sou Eu, Chora Peito, entre tantas outras.

Crystian foi um grande admirador e defensor da música sertaneja e tinha uma influência muito grande na história da música sertaneja, deixando uma vasta discografia. Ele levou um pedacinho de cada um de nós.

O Brasil perdeu um grande artista e o mundo sertanejo está muito triste, perdemos um grande ser humano, humilde, uma boa pessoa, um grande amigo.

Crystian todos nós sabemos quanto você foi importante e especial para nós que tivemos o prazer de estar perto de você.

Nós perdemos uma pessoa sensacional, só tenho coisas boas para dizer de você. Você partiu e nós ficamos. A vida aqui na terra é simplesmente uma passagem e estamos aqui para aprender. Você foi morar com Deus onde só os grandes mestres podem chegar.

Vamos sentir muita saudade. Mas vamos continuar orando e pedindo para Deus nos dar força e coragem para toda a sua família e amigos, a fim de confortar os nossos corações.

Descanse em paz.

Nasceu em 03 de novembro de 1956 e faleceu em 19 de junho de 2024.

 

Notícias do mundo da música sertaneja

A nova geração da sofrência sertaneja abre alas para Filipe Souza, que traz um projeto daqueles de partir o coração e tomar todas no bar!

Filipe Souza – Ao Vivo no Buteco, está sendo lançado single a single nas plataformas digitais, com participações de grandes nomes da cena.

As músicas contam histórias de boteco… sabe aqueles amores que não deram certo? Então… para quem está sofrendo de amor, é um prato cheio. Só dar o play e curtir o trabalho de um dos mais promissores cantores sertanejos do momento.

 

Um pouco da trajetória do cantor Joel Carlos

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor Joel Carlos se destaca na cena musical regional do país, por misturar o bailão, ritmo dançante típico do Sul do Brasil, com outros gêneros. Com incursões bem-sucedidas em algumas bandas, destaque para Tchê Barbaridade e Flor da Serra, em 2016, fez a transição para a carreira solo encantando o público com Hitz, como Roma e Ciuminho. Seu projeto recente, Bailão Sertanejo, mistura músicas autorais e clássicos sertanejos, contando com participações especiais. A faixa viralizou, em parceria com a Banda Corpo e Alma, a qual já fez parte, se destacou como uma das mais tocadas no gênero bailão, ultrapassando os 2 milhões de streams.

Sucesso sempre.

 

Frase de Viola

Luxo pra mim é ter a viola sempre junto e cantar as minhas modas pras belezas do sertão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x