Neymar se diz tranquilo e surpreso
Após a conquista do Superclássico das Américas diante da Argentina, os jogadores da seleção brasileira não se sentem tão pressionados. Por este motivo, a Costa Rica pode ter pela frente um adversário disposto a golear. O amistoso internacional acontece nesta sexta-feira, 7, a partir das 22h30, em San José.
“Eu estou muito feliz, vejo o time motivado pelo último triunfo que conseguimos contra a Argentina. Era um clássico e foi maravilhoso derrotar esse adversário”, disse Neymar nesta quarta-feira, 5. “A obrigação do Brasil é sempre jogar bem, seja aqui ou em qualquer parte do mundo. Somos o país do futebol e devemos atuar como tal”, garantiu.
O craque santista encerrou contra os ‘hermanos’ o jejum de gols. Ele ficou mais de um mês sem balançar as redes, mas fez um dos gols na vitória da semana passada em Belém (PA).
No Superclássico, a seleção usou atletas que atuam no futebol brasileiro. Contra a Costa Rica, retornam ps “estrangeiros”.
Por fim, Neymar comentou sobre o carinho do povo costarriquenho com a seleção desde o desembarque. “Estamos nos sentindo em casa. Esperamos devolver essa atenção com um bom desempenho”, encerrou o atacante santista.
Foto: Victor R. Caivano/AP/AE{jcomments on}