Objetivo/Posto Castelo perde em São Paulo
Após duas vitórias consecutivas, o Objetivo/Posto Castelo voltou a perder pelo Campeonato Paulista de vôlei infanto-juvenil feminino. Na manhã de domingo, 30, em São Paulo, a equipe não conseguiu reunir forças para superar o Ibirapuera e caiu por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 22/25, 25/17 e 25/14. Jogaram pela equipe são-carlense Lizandra, Juliana, Larissa, Letícia, Karina, Karine, Giulia, Ariane e Bruna.
De acordo com o técnico Zé Sérgio a falta de atletas e a regularidade falaram mais alto e ocasionou a nova derrota. “Acredito que a solução virá somente no segundo semestre, quando chegarão novas atletas e poderemos ter mais opção de troca”, explicou.
Na busca da reabilitação, a equipe estará em ação às 19h desta terça-feira, quando vai até São José dos Campos enfrentar a equipe da casa. “Não quero falar em vitória. Fico satisfeito com uma boa apresentação do grupo”, finalizou o técnico.