12 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Palmeiras encara o desesperado Avaí

Palmeiras encara o desesperado Avaí

17/09/2011 14h05 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras encara o desesperado Avaí

Kleber cobra também uma reação urgente da equipe de Palestra ItáliaApós a fraca atuação frente ao Internacional, que acabou em derrota por 3 a 0, o Palmeiras tentará a recuperação no certame frente ao Avaí, que segue na zona de rebaixamento e empatou na jornada passada por 2 a 2 contra o América Mineiro. Válido pela 24ª rodada do Brasileirão, o confronto será neste domingo, 18, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.

O gladiador do Palmeiras, Kleber, falou do jogo contra o Avaí. “Não será um jogo fácil. O Avaí mudou muito, chegaram novos jogadores e eles têm se esforçado para sair das últimas posições. E jogar na casa deles é sempre muito difícil. Vamos tentar vencê-los mesmo sendo fora de casa”, disse.

O atacante cobra também uma reação urgente da equipe de Palestra Itália. “Espero que a partir de agora seja um novo campeonato para o Palmeiras. Precisamos mudar rápido essa situação e engatar uma sequência de vitórias. Conversamos e vimos que os times que subiram na tabela são aqueles que venceram três, cinco jogos seguidos”, finalizou.

O comandante Felipão terá duas baixas importantes. O lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última partida. Os prováveis substitutos serão Rivaldo e Tinga, respectivamente.

Na zona do rebaixamento, o técnico Toninho Cecílio faz mudanças para enfrentar o Palmeiras. Na zaga, o comandante promoveu a entrada do zagueiro Gian e na lateral-esquerda entra Pará. No meio de campo, o volante Batista ganha uma vaga. O meia Lincoln não atuará por motivos contratuais e os dois atletas que estão cotados para substituí-lo são Cleverson e Estrada.

O volante Bruno destaca que o time terá que ser o mais perfeito possível para sair com os três pontos. “Temos que esquecer os outros concorrentes, porque primeiro precisamos fazer a nossa obrigação e conseguir a vitória contra o Palmeiras”, comentou o volante. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Piervi Fonseca/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x