Paulistinha ignora o Palmeirinha e faz 3 a 0
O Paulistinha é mais do que nunca no grupo 4 da Série B do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, 7, a equipe do Recanto do Tio Patinhas chegou aos 22 pontos, o dobro do segundo colocado, XV de Jaú, que totaliza 11, após oito rodadas disputadas
Em um jogo tranquilo, a equipe são-carlense bateu o Palmeirinha de Porto Ferreira e venceu por 3 a 0, chegando a sétima vitória em oito jogos (tem ainda um empate), mantendo a invencibilidade na competição e consequentemente a melhor campanha entre todos os clubes que disputar a Série B.
O jogo realizado no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira foi um jogo de opostos. Enquanto o CAP queria garantir a invencibilidade, o Palmeirinha, com apenas 5 pontos, tentava se afastar das últimas colocações.
Por jogar em casa, quem mandou na partida foi o Paulistinha. Luan abriu o placar aos oito minutos, batendo falta. O Palmeirinha tentou a reação ainda na etapa inicial, mas quem dominava o jogo era a equipe da casa, que conseguia as melhores chances de gol da partida.
No segundo tempo, o Paulistinha manteve o controle do jogo e seguiu em busca do ataque. Matheus aumentou a vantagem dos anfitriões, aos 25 minutos do segundo tempo.
Nos acréscimos, Rubens fez o gol que garantiu a vitória da equipe de São Carlos na partida.
Paulistinha 3 x 0 Palmeirinha
Gols: Luan aos 8 minutos do primeiro tempo; Matheus aos 25 e Rubens aos 47 minutos do segundo tempo
Árbitro: José Claudio Calógero
Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira
Paulistinha
Alison; Lucas Cezane, Juninho, Wilson; Ryan, Renan, Matheus, Tuco, Evair e Luan; Luizão.
Técnico: Gilmar.
Palmeirinha
Wesley; Jonathan, Claudio, Marquinhos e Neto; André, Tarracha, Renan e Ramon; Maicon e Evair.
Técnico: Parma.