21 vítimas foram atendidas nos hospitais de São Carlos
A Policia Militar registrou na madrugada deste domingo, 9, a ocorrência de lesão corporal culposa, onde 21 pessoas ficaram feridas no evento Carnafacul realizado no distrito industrial, na tarde deste sábado, 8
A equipe de reportagem acompanhou a ocorrência e verificou que 21 pessoas passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Prado, Santa Casa, Hospital Escola e Unimed. Duas vítimas ficaram internadas em observação.
A lista dos feridos: Luis Gustavo Theodoro de 21 anos, Aline dos Santos de 23 anos, Debora Hernandes de 24 anos, Leticia Bortolozzo de 24 anos, Victor de Araujo de 23 anos,Julio Soares Santana de 24 anos,David dos Santos de 25 anos,Luis Carlos Thomaze de 22 anos,Guilherme Ibelli Pessoa de 19 anos,Bernardo Viana de 18 anos,Mayara Trevisan de 23 anos,Patricia de Jeus de 20 anos,Gabriel Soler de 26 anos,Rafael Valila de 21 anos,Genilson Gomes de 35 anos,Andressa Rossi ,Victor Insinga de 23 anos,Isabel Stella de 17 anos,José Adolfo de 23 anos e Dayane Moraes de 19 anos.
O organizador do evento C.M., 28 anos declarou em boletim de ocorrência que o evento possuía autorização da Prefeitura Municipal e do Corpo de Bombeiros para a realização do evento, bem como disse que apenas faltava um show para o término do evento. A empresa vai estudar a possibilidade de marcar uma nova data para realizar show que seria a atração principal do evento.
Nico, não foi falha humana, e sim, uma tempestade, ou seja, uma causa natural.
Precisavam mandar prender prefeito por ter dado alvara para essa picaretagem ter funcionado, os feridos devem processar a prefeitura por essa c..ada.. Ainda bem que só faltam 22 dias pra turma dos petralias irem embora para sempre.