Adolescente é apreendido com drogas após tentar fugir da PM

Um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 23, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, após uma tentativa de fuga durante patrulhamento da Polícia Militar no São Carlos 3, em São Carlos.

Segundo a ocorrência, a equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo São Carlos 5 quando, pela Rua Mário Pisani, o adolescente percebeu a presença dos policiais e fugiu a pé.

Durante a fuga, ele teria dispensado uma sacola na via pública. Os policiais acompanharam a ação e conseguiram localizar e abordar o adolescente na Rua Irmão Domingos Zanferrari.

Na sacola dispensada foram encontradas porções de entorpecentes. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi apresentada.

Após os procedimentos legais, ele foi liberado e entregue à sua responsável legal, sua mãe.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Fatalidade
Geovanna Hora/AE Um grave acidente entre um micro-ônibus e uma carreta deixou 23 mortos e […]
Há 1 hora
Violência urbana
Uma agente de trânsito teria sido agredida enquanto realizava uma fiscalização no Centro de São […]
Há 2 horas
Fatalidade
Geovanna Hora/AE Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta deixou 21 mortos e […]
Há 4 horas