Após disparos, homem escapa da morte
Moradores de uma residência localizada no Jardim Belvedere passaram por momentos de terror e pânico por volta das 21h30 desta segunda-feira, 12, quando quatro homens foram cobrar explicações sobre uma discussão ocorrida no trânsito de São Carlos. A tensão foi tanta que um deles chegou a atirar por três vezes contra J.A.D., de 25 anos.
O fato ocorreu rua Aurélio Sanches e segundo o apurado, a mulher T.A.S., 28 anos, discutiu na última sexta-feira, 9 com A. (um dos quatro homens que foram tirar satisfação).
Para tirar ‘tudo a limpo’, nesta segunda-feira, o quarteto em um Palio e em uma Saveiro foram até a casa ‘para conversar’ com ela e o marido.
Dois deles chegaram a entrar no imóvel a pedido da sogra por serem conhecidos da família. Neste instante A. começou a discutir com J.A.D., de 25 anos, no quintal. Ele após ser ameaçado pegou um capacete e jogou no carro. A. pegou uma arma que estava escondida em sua cintura e disparou três tiros contra J.A.D.
A vítima se jogou atrás do carro e por muita sorte não foi atingido. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor dos disparos não foi localizado.
A Polícia Técnica esteve no local e localizou três cápsulas deflagradas. Dois jovens que estavam com o autor dos disparos foram detidos pela PM e liberados.
A ocorrência fogo foi registrada no plantão policial e será investigada pela a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
se foram na casa é por que sabem aonde eles moram,e se dois deles é conhecido vai ficar facil a policia pegar.
basta a policia querer pois tentaram assassinar pobre,e pobre neste caso só se ferra.
se fosse um rico o autor dos disparos já estaria preso.
acho bom este casal ficar esperto por que do bem este homem não é,na verdade ele deve ser um assassino para ter esses tipos de atitude.
Todos ali não valem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seria um maconheiro a menos em nossa cidade.