Após morte da professora em Itirapina, noivo é preso em flagrante
Kaio Cristiano Martins, de 22 anos, que segundo informações, conduzia o veículo Vectra, o qual capotou e depois colidiu em um poste nesta madrugada de domingo, 4 de dezembro de 2022, na rodovia Fernando Arruda Botelho, entre o Broa e Itirapina-SP, acidente este, que culminou na morte da professora Ruana Rezende, de 36 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Clique aqui e veja a matéria relacionada
De acordo com fontes oficiais, o casal estaria retornando do Broa, o pneu do Vectra estourou, Kaio perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com um poste. A professora, a qual era noiva do condutor, ficou em estado gravíssimo. O SAMU foi acionado e encaminhou Ruana Rezende para o hospital de Itirapina, mas ela acabou perdendo a vida. A Polícia Militar foi acionada, convidou o motorista realizar o teste do bafômetro e segundo consta, o resultado foi 0,85. Diante da situação, Kaio foi encaminhado para a delegacia de Rio Claro, autuado em flagrante pelo delegado, Eusmar Danilo Broetto e recolhido ao sistema prisional, tendo em vista não ter feito o pagamento de três salários mínimos.
Na Audiência de Custódia realizada no início da tarde, Kaio foi colocado em liberdade e terá 10 dias para pagar a fiança.