Acusado de homicídio em Ibaté é preso
Em um trabalho investigativo que levou meses, mas que teve um final satisfatório, culminou com a prisão de um homem, acusado de ser o autor de um homicídio praticado no dia 19 de junho de 2011, no Jardim Icaraí, em Ibaté.
O delegado Gilberto de Aquino da Policia Civil prendeu na noite desta quarta-feira, 7, o operador de máquinas Wellington Alvez Cruz, 23 anos. Ele é acusado de ser autor do assassinato que teve como vítima José Erinaldo Correa da Silva, vulgo Baiano.
Aquino disse que a prisão aconteceu após um trabalho de investigação. o inquérito policial foi concluído e os autos foram remetidos ao Fórum Criminal de Ibaté. O juiz Wyldensor Martins Soares expediu mandado de prisão preventivo que foi cumprido nesta quarta-feira, 7.
O CRIME – O assassinato aconteceu em um domingo, quando José Erinaldo Correa da Silva, 34 anos, foi executado com seis tiros no Jardim Icaraí. O autor fugiu em uma moto Twister vermelha.
O crime aconteceu por volta das 20h30 daquele dia, na rua Geolindo Thamos em frente a um bar. A PM recebeu uma ligação anônima informando que no local havia um homem baleado.
Quando os policiais chegaram, encontraram Silva com várias perfurações pelo corpo com vida. A ambulância fez a remoção da vítima até o hospital Hermínia Morganti, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou morto.
mais um inocente preso!!!!! mas ai vcs não falam que a inocencia dele foi provada!!!