22 de Setembro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime

Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime

29/02/2012 19h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime

Thiago Henrique Pereira Chiuzolo, vulgo Buiu, 25 anos, réu confesso do homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 27, quando foi morto com cerca de 42 facadas, Heleno Pedro de Souza, 33 anos, vulgo Pernambuco, foi detido pela delegada Denise Gobbi Szakal e pelos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após diligências em uma residência na rua Mário Pizzani, no Arnon de Mello, na manhã desta quarta-feira, 29, quando ele deu sua versão sobre o quinto homicídio doloso neste início de ano.

A delegada ouviu Buiu aproximadamente 1h30 e durante o depoimento, acompanhado do advogado Arlindo Basílio, contou com detalhes o crime de morte.

Buiu disse que, dias diante do homicídio ele teria ‘ficado’ com uma garota de nome Jéssica durante uma semana na chácara dos seus pais.

Após a estadia Jéssica comentou com Pernambuco detalhes sobre a chácara e os bens. Uma camionete chamou a atenção da vítima e foi tratado um possível furto que teria ainda, o auxílio de um primo de Jéssica e um outro rapaz, conhecido Gersinho.

O quarteto chegou a ir até a chácara, mas o furto acabou não acontecendo, já que o pai de Thiago utilizou o veículo naquele dia.

Posteriormente Thiago ficou sabendo da intenção do furto e foi tirar satisfação com Jéssica que apontou Pernambuco do furto.

Por este motivo Thiago foi ajustar as contas com a vítima, na manhã de segunda-feira, por volta das 5h, quando ocorreu o crime. Naquele momento houve discussão e Pernambuco sacou de uma faca. Mas a arma branca enroscou na mochila, quando Thiago puxou a lâmina e cortando inclusive um dedo de sua mão esquerda e outro em sua mão direita.

Thiago revelou ainda que pediu para Pernambuco parar com a agressão. Vendo que ele não iria atender seu pedido, acabou esfaqueando a vítima, que morreu no local do crime, na rua Miguel Donófrio no bairro Santa Angelina.

Após o depoimento, a delegada fez o pedido de prisão temporária à Buiu que foi acatada pela Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MOTOQUEIRO FANTASMA
MOTOQUEIRO FANTASMA
12 anos atrás

Morreu me devendo esse pilantra .,vai pagar pro DIABO!!!

plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x