Uma criança de três anos morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito registrado na noite de domingo, 9, na estrada vicinal entre Queirós e Pompeia, próximo à área urbana de Queirós.
De acordo com as informações, um Fiat Uno, com placas de Pompeia, seguia pela via quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista e acabou colidindo contra um bitrem carregado com cana-de-açúcar que trafegava no sentido contrário.
No carro estavam dois adultos, dois adolescentes e a criança. Todos sofreram ferimentos graves e foram socorridos por equipes de resgate.
Atenderam a ocorrência a ambulância da Prefeitura de Queirós e o Corpo de Bombeiros de Tupã, que encaminharam as vítimas à Santa Casa do município.
A criança, identificada como Matheus Fernandes da Costa, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
O estado de saúde dos demais ocupantes do veículo não havia sido divulgado até o momento.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas para esclarecer o que levou o motorista a perder o controle da direção antes da colisão.








