Caixas de agências bancárias são violadas
Por volta das 9h desta terça-feira, 9, o construtor civil E.G.S., 39 anos, foi efetuar um depósito na agência Bradesco, na rua Jesuíno de Arruda, no Centro e ao tentar inserir o envelope com determina quantia em dinheiro, teve o documento recusado pela máquina, saindo linha branca junto com ele.
O correntista acionou a PM e quando os policiais chegaram ao local, um comerciante de 53 anos estava tentando efetuar depósito. Neste caso o envelope não voltou, mas no visor da máquina, aparecia a mensagem que o depósito estava indisponível e não imprimia o comprovante. O correntista disse que irá aguardar a posição do banco.
Outro caso – Por volta das 10h, um cliente foi a agência do Bradesco situada na rua Conde do Pinhal e ao tentar fazer um depósito ocorreu o mesmo problema. Ele retirou o envelope e acionou a PM.
Quando os policiais chegaram foi confirmado que outro envelope estaria enroscado. Ele foi retirado e a cliente que teria feito o depósito contatada. No banco ela confirmou a operação, mas afirmou que o comprovante não tinha sido impresso.
A Polícia Técnica esteve em ambas agências e constatou que desconhecidos haviam colocado fios para resgatar os depósitos.
Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência no plantão policial.