Caminhão mata motociclista na Marginal
O motociclista Wilson Galeriano Fernandes, 20, perdeu a vida por volta das 16h45 desta sexta-feira, 1º, em um acidente de trânsito, quando transitava pela avenida do Trabalhador São-carlense sentido Terminal Rodoviário/USP.
O caminhão Volkswagen branco, de São Carlos vinha em sentido contrario e ao fazer a conversão, colidiu com o motociclista.
O motorista afirmou não ter percebido o impacto, e passou em cima do corpo da vítima.
A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.
No local constataram traumatismo craniano e a vítima estava inconsciente. Wilson chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.
No plantão policial,o delegado Gilberto de Aquino após ouvir as declarações do perito Fernando que o motorista do caminhão havia ultrapassado o sinal de parada obrigatória provocando a colisão, autuou o motorista em flagrante por homicídio culposo e arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00.
Após autorizar a coleta de sangue para o exame de dosagem alcoólica e pagar a fiança ele foi liberado.
Isso tudo ocorre devido ao péssimo e caótico transito de nossa cidade, que pelo jeito vai continuar na mesma, pois até agora pelo visto a nova administração ainda não tomou posse.Pobre São Carlos, abandonada por 12 anos e pelo jeito vai ficar assim mais 4.