16 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende drogas no Santa Angelina

Canil da GM apreende drogas no Santa Angelina

Alguns suspeitos que estariam no local de encontro do entorpecente, conseguiram se evadir ao notar a aproximação da viatura

05/07/2024 05h58 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Canil da GM apreende drogas no Santa Angelina Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma certa quantia de drogas foi apreendida pelo Canil da Guarda Municipal, no decorrer desta quinta-feira (4), nas dependências do Santa Angelina, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Doutor Gildeney Carreri com a Rua Elias Landgraf. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, os GMs avistaram diversos indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a aproximação da viatura da corporação, rapidamente empreenderam fuga, não sendo possíveis as contenções e abordagens.

Suspeitando do local, foi então empregada a busca com o faro animal, onde foram localizadas as quantias de 14 invólucros de maconha, 19 eppendorfs com cocaína, 60 pedras de crack, 4 porções de haxixe e também 4 porções de skunk.

Apreendido, todo o material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x