Canil da GM apreende sacola com drogas no Angelina
Material ilícito foi localizado pela K9 Índia, em buscas no canteiro central de uma avenida, em meio a diversas folhas secas
Reportagem – Jean Guilherme
Uma sacola plástica `recheada’ com entorpecentes, foi localizada e apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã desta quarta-feira, 2, no Santa Angelina.
O fato ocorreu no cruzamento das avenidas João Dagnone com Doutor Gildeney Carreri. Segundo o apurado, durante um patrulhamento preventivo nas imediações da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro, os GMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita no canteiro central de uma das vias públicas, que ao notar a aproximação da viatura da corporação, empreendeu fuga correndo, não sendo possível a sua contenção e abordagem.
Suspeitando da atitude, foi empregado o faro da farejadora Índia, que em meio a diversas folhas secas, localizou uma sacola plástica que continha em seu interior 48 eppendorfs com cocaína, 152 pedras de crack, 65 invólucros de maconha, 23 invólucros de haxixi e 5 invólucros de skunk.
Apreendido, todo o material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Entorpecentes.