17 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende sacola com drogas no Arnon de Mello

Canil da GM apreende sacola com drogas no Arnon de Mello

Material estaria junto de uma máquina de cartões, sendo localizado nas buscas feitas pela farejadora Naja

21/06/2024 05h46 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Canil da GM apreende sacola com drogas no Arnon de Mello Foto – Guarda Municipal de São Carlos (SP) – Canil – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Uma sacola com drogas e também uma máquina de cartões, foi localizada e apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã da quinta-feira (20), no Arnon de Mello.

O fato ocorreu às 9h45, na Rua José Quatrochi. Em patrulhamento preventivo nas imediações do CRAS do bairro, os agentes municipais se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, aparentando ambos estarem realizando o consulto de entorpecentes, onde contidos em abordagem e submetido aos procedimentos de buscas, nada de ilícito foi localizado com a dupla, que posteriormente foi liberada.

Suspeitando da área do local da abordagem, foi empregada a farejadora Naja nas buscas, sendo então localizada a sacola plástica, que continha em seu interior a quantia de 100 eppendorfs com cocaína, 128 invólucros de maconha, 13 invólucros de haxixe, 8 comprimidos de êxtase, além de uma máquina de cartões.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x