Canil da GM apreende sacola com drogas no Santa Angelina
Material ilícito foi apresentado na CPJ, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Apreensão de Entorpecentes
Reportagem – Jean Guilherme
Uma sacola ‘recheada’ com drogas, foi apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã desta quarta-feira, 16, no Santa Angelina.
O fato ocorreu às 9h01, na Avenida João Dagnone. De acordo com o apurado, em patrulhamento preventivo nas imediações da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro, os GMs se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em tal endereço, que ao notar a aproximação da viatura da corporação, empreendeu fuga correndo, não sendo possível seu acompanhamento, contenção e abordagem.
Suspeitando do local onde estaria o indivíduo, os agentes municipais deram então início a uma averiguação, onde no interior de um cano de água fluvial, foi localizado um saco plástico de cor verde, contendo em seu interior a quantia de 27 pedras de crack, 100 invólucros de maconha, 56 eppendorfs com cocaína, 4 porções de haxixe, 17 porções de skunk.
Apreendido, todo o material foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Entorpecentes.