Canil da GM localiza drogas e dinheiro em mata no Santa Angelina
Material foi encontrado em buscas com a farejadora Índia, em dois locais distintos em meio à vegetação

Reportagem: Jean Guilherme
Uma certa quantia de drogas e dinheiro, que estariam escondidos em dois locais distintos em meio à uma mata, foram apreendidos pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã desta quinta-feira (26), no Santa Angelina.
O fato ocorreu às 09h44, no cruzamento de vias da Avenida Doutor Gildeney Carreri com a Rua José Quatrochi. Durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, a equipe do Grupamento de Operações com Cães se deparou com dois indivíduos, estando os mesmos em atitude suspeita próximo de um local conhecido por ser utilizado para a prática do tráfico de entorpecentes, onde ao ser a dupla contida em abordagem, e submetida aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado, resultando na qualificação e liberação das partes.
Suspeitando da área de mata, onde em ocasiões anteriores já teria sido localizado entorpecentes escondidos no local, os GMs empregaram nas buscas à farejadora Índia, onde em dois pontos distintos em meio à vegetação, foram encontrados a quantia de 78 invólucros de maconha, 68 eppendorfs com cocaína, 70 pedras de crack e a quantia de R$ 26,55 em dinheiro.
Apreendido, todo material foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Entorpecentes.