Fatalidade

Casal de empresários morre em grave acidente na SP-133

Gaúcho e Marilda não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente/Divulgação

Um casal de empresários de Artur Nogueira (SP) morreu na tarde desta segunda-feira, 14, em um grave acidente na Rodovia Deputado João Hermann Neto (SP-133), no trecho entre Cosmópolis e Limeira.

As vítimas foram identificadas como Clóvis João Campiol, conhecido como Gaúcho, e sua esposa, Marilda Pires Campiol. Os dois eram casados havia 31 anos e bastante conhecidos na região por serem proprietários da Churrascaria Boi Gaúcho e do Buffet Gran Festas, estabelecimentos tradicionais de Artur Nogueira.

Segundo as informações divulgadas sobre o acidente, o casal estava em uma caminhonete que seguia no sentido Limeira quando, por circunstâncias ainda a serem esclarecidas, houve uma colisão frontal com um caminhão-baú que trafegava no sentido contrário.

A batida aconteceu por volta das 15h40, na altura do km 3,5 da rodovia, no trecho pertencente a Limeira. No momento do acidente, havia chuva intensa na região.

Clóvis e Marilda não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As circunstâncias que provocaram a colisão serão apuradas pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Estelionato
Um homem foi vítima de um golpe aplicado por meio do WhatsApp e sofreu um […]
Há 14 horas
Muita maldade...
Cinco pessoas tornaram-se rés em uma ação penal que investiga a coleta clandestina e a […]
Há 19 horas
Fora de circulação
Dois procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar neste sábado, 19, em ocorrências distintas […]
Há 20 horas