14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Colisão traseira deixa motoboy ferido na Washington Luís (SP-310)

Colisão traseira deixa motoboy ferido na Washington Luís (SP-310)

Após intervenções da USA do SAMU, vítima foi imobilizada e socorrida ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

04/07/2024 06h27 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Colisão traseira deixa motoboy ferido na Washington Luís (SP-310) Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma colisão traseira no início da noite desta quarta-feira (3), deixou um motoboy de 27 anos ferido, na Rodovia Washington Luís (SP-310).

O fato ocorreu na Pista Norte, no sentido da Capital para o Interior, entre a alça de acesso do bairro Santa Maria e o Parque Belvedere. De acordo com o apurado, a vítima trafegava pela malha rodoviária na pilotagem de uma Honda CG 160, Branca, tendo um baú carregado com medicamentos, tendo como destino o município de Araraquara (SP), onde no referido local e por motivos ignorados, o motoboy colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão, vindo a ser arremessado contra uma das faixas de rolamento.

Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o motorista do veículo pesado não deve ter notado o impacto da batida e seguiu seu destino, onde ao ser acionado por socorro, as equipes da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com auxílio da UR (Unidade Resgate) do Corpo de Bombeiros, realizaram as intervenções necessárias à vítima, que depois de imobilizada e com fraturas expostas, foi encaminhada ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x