Comerciante envolvido em crime na cidade de São Carlos morre em Londrina-PR
No início da madrugada de terça-feira 8, após várias averiguações foi apurado que o comerciante J.M.R.S. de 46 anos, que ainda estava sendo procurado pela Polícia Civil e Justiça Criminal de São Carlos, teria falecido em virtude de uma doença na cabeça, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina-PR, onde esteve internado com nome falso, sem que a polícia são-carlense descobrisse. Seu corpo foi encaminhado para São Carlos, onde familiares realizaram seu funeral por volta das 16h, desta terça-feira 8 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
O comerciante era apontado como sendo um dos homens que no mês de junho de 2005, seqüestrou e assassinou o comerciante Marcelo Sabatini de Souza, de 31 anos, que teve os pés e mãos amarradas, foi executado friamente com 7 tiros de pistolas e teve seu corpo desovado (abandonado), dentro do baú de um Fiat Fiorino, em uma das ruas do bairro Jardim Cardinalli, região onde teve início o bárbaro crime.
O delegado Rogério Fakani Vitta, disse que as investigações ainda prosseguem e toda polícia quer saber o que realmente resultou na morte do comerciante são-carlense de 31 anos.