25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Corpo de Bombeiros localiza corpo de criança em Araraquara

Corpo de Bombeiros localiza corpo de criança em Araraquara

A família estava retornando do shopping, quando o carro foi levado pela chuva

06/01/2023 22h17 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Corpo de Bombeiros localiza corpo de criança em Araraquara Fonte: Portal Morada

O Corpo de Bombeiros localizou no final da tarde desta sexta-feira, dia 6, o corpo da criança Gabriela Santos Leite, 10 anos, que estava com familiares no carro que foi engolido por uma cratera na Avenida Padre Francisco Salles Culturato (Avenida 36) em Araraquara-SP. Clique aqui e veja a matéria relacionada

O corpo da garota estava a cerca de 900 metros da Avenida 36, próximo ao local onde outros quatro corpos foram localizados na região do Jardim dos Manacás. O local é considerado de difícil acesso e toda a área já havia sido mapeada pelas equipes de buscas, que entraram no nono dia nesta sexta-feira (6).

O Sargento Camargo, do Corpo de Bombeiros, disse em entrevista que o corpo da vítima estava embaixo de três árvores que haviam caído, por isso a dificuldade em encontrá-lo.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, dia 28, quando um carro HB20 com seis pessoas da mesma família foi arrastado pela enxurrado do temporal que castigava Araraquara, após a ponte desabar na Avenida 36.

As buscas começaram na manhã do dia seguinte e, nas primeiras horas do dia 29, quatro corpos foram encontrados próximo ao local da cratera. Na tarde do mesmo dia foi localizado o corpo da quinta vítima. As buscas ocorreram todos os dias, sendo interrompidas no período noturno por causa da baixa visibilidade.

Vítimas

Estavam no carro, engolido pela cratera, a garota Gabriela Santos Leite, 10 anos; Maria Helena Ferreira Luiz, de 61 anos; Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos; Grace Santos Leite, de 52 anos; Luísa Santos Leite, de 15 anos e Piero Santos Leite, de 15 anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x