Criança abandonada em ônibus é devolvida para a mãe
Mais uma vez a imprensa cumpre o seu papel social. Depois de ver a notícia de uma criança abandonada em um ônibus Juliana da Cruz, acabou reconhecendo que a menina era sua filha. Em desespero a mãe procurou o Conselho Tutelar. E a criança acabou sendo entregue para Juliana, que assinou um termo de responsabilidade.
O CASO – Segundo a mãe da criança, o pai Reinaldo Venâncio, 25, que é dependente de álcool, foi buscar a criança que estava passando as festas de final de ano na casa da avó. Porém a mãe não tinha conhecimento da atitude do marido.
Como estava sob efeito de álcool, Venâncio, entrou no ônibus com a criança e ao sair acabou esquecendo a menina, que só foi encontrada no ponto final, no bairro Arnon de Melo.
Pensando que a filha estava na casa da avó, Juliana foi pega de surpresa com a notícia publicada hoje pela imprensa. O Conselho Tutelar entregou à criança a mãe que assinou um termo de responsabilidade. O pai receberá apoio do AA (Alcoólicos Anônimos). A família será acompanhada a partir de agora pelo Conselho Tutelar.
RESUMINDO: A AVÓ ENTREGOU A NETA AO FILHO BÊBADO CUJA EX-MULHER NEM SABIA DISSO.
POBRE CRIANÇA ! É PRECISO ACOMPANHAR MUUUUUUUITO ESTA FAMILIA …