27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criança de 2 anos morre em São Carlos após se afogar em piscina de residência

Criança de 2 anos morre em São Carlos após se afogar em piscina de residência

Vítima permaneceu internada desde a data dos fatos, 21 de março, e infelizmente evoluiu seu quadro à óbito

28/03/2024 08h54 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Criança de 2 anos morre em São Carlos após se afogar em piscina de residência FOTO – JEAN GUILHERME – JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Mais uma criança com 2 anos de idade, infelizmente evoluiu o seu quadro à óbito no decorrer desta quarta-feira (27), depois de se afogar na piscina da moradia de sua família, no município de Pirassununga (SP), e permanecer internado me uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), cuja unidade hospitalar não foi informada em Boletim de Ocorrência, porém localizada em São Carlos (SP).

O acidente ocorreu na Rua Antenor Benintendi, na Vila Malachias. De acordo com a genitora do menor, ela se encontrava dormindo em seu quarto, onde por volta das 2h17 do dia 21 de março, acordou e notou que seu filho, Gabriel Henrique Andreoli Gerônimo não estaria na cama. Segundo a mãe, a criança tinha costume de dormir ao seu lado, e diante da sua ausência, imediatamente a genitora passou a procurar pela criança e para sua surpresa, o encontrou submerso na piscina da casa, no quintal.

Via 190, rapidamente foi acionado pela Polícia Militar, que se encarregou de acionar por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde após serem prestados os primeiros socorros à criança, esta foi rapidamente socorrida ao Hospital de Pirassununga (SP), e depois de estabilizada foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de São Carlos (SP), onde permaneceu internado sobre cuidados médicos da unidade, e infelizmente por volta das 11h20 desta quarta-feira (27), o menor evoluiu o seu quadro à óbito.

Com base nas versões apresentadas pela genitora na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi solicitado pelo delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado, pelo encaminhamento do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) local, sendo registrado Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x