Uma criança de apenas 3 anos de idade caiu do terceiro andar de um prédio em São Carlos. O acidente aconteceu por volta das 19:20h deste domingo (25), no conjunto habitacional CDHU.
A mãe do menino afirmou que o garoto porta o espectro autista e que ele havia ingerido uma medicação antes do acidente acontecer. Ela disse que, ao descer para chamar seus outros dois filhos que estavam brincando no térreo, e; acreditando que o menino estivesse dormindo, com o efeito do remédio, que teria sido Risperidona, não acreditava que nenhum acidente pudesse ocorrer.
Informações do boletim de ocorrência deram conta de que o menino foi levado à UPA da Vila Prado pelos vizinhos e a mãe foi avisada pelos moradores do local. Ela foi até a UPA e após reencontrar seu filho, o garoto foi transferido para a Santa casa, onde segue sob observação e realizando exames. Seu estado ainda não foi informado.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como ‘queda acidental’ e segue sob investigação, inclusive com solicitação de exame pericial no local do fato.
