Violência extrema

Crime brutal choca o interior paulista: corpo é incendiado dentro de carro de luxo e irmãos acabam presos em Pompeia

Rafael Francisco foi encontrado carbonizado dentro de um carro de luxo, abandonado em uma estrada rural do município/Redes sociais

Um crime de extrema violência chocou a população de Pompeia, no interior de São Paulo, e ganhou repercussão regional pela brutalidade e frieza dos envolvidos. Rafael Francisco Alves Ferreira, de 37 anos foi encontrado carbonizado dentro de um carro de luxo, abandonado em uma estrada rural do município.

O veículo, um Porsche Macan, estava completamente incendiado quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após o controle das chamas, os socorristas localizaram o corpo no interior do automóvel, dando início a uma investigação complexa da Polícia Civil.

As apurações avançaram rapidamente e levaram à prisão de dois irmãos, apontados como os principais suspeitos do homicídio. Segundo a investigação, o crime teria começado em Marília, após um desentendimento envolvendo uma dívida. Durante a discussão, a vítima teria agredido um dos irmãos, momento em que o outro interveio de forma violenta, provocando a morte do homem.

Na tentativa de ocultar o crime, os suspeitos colocaram o corpo da vítima dentro do próprio carro, dirigiram até a zona rural de Pompeia e atearam fogo ao veículo, numa ação que chocou até investigadores experientes.

O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver, e segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos e eventuais outros envolvidos.

Um crime que expõe a escalada da violência e deixa a região em estado de alerta.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Tragédia
AE O dono do bar em que o policial militar Fabrício Gomes de Santana foi […]
Há 7 horas
Fatalidade
Na manhã desta quarta-feira, 21, a empresária Selma Fabiane Angolini, 42 anos, sócia-proprietária do bar […]
Há 8 horas
Deu ruim!
Na quarta-feira, 21, a Guarda Municipal de Ibaté conseguiu interceptar um homem de 28 anos, […]
Há 10 horas