7 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criminosos rendem viúva e roubam residência no Jardim Santa Tereza

Criminosos rendem viúva e roubam residência no Jardim Santa Tereza

Acusados fugiram em posse de uma caminhonete e diversos outros pertences da vítima

13/04/2021 08h03 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Criminosos rendem viúva e roubam residência no Jardim Santa Tereza

Uma viúva de 66 anos passou por momentos de pânico e tensão no início da manhã do último domingo (11), durante um roubo em sua residência, situada no bairro Jardim Santa Tereza.

O delito ocorrido por volta das 07h, foi comunicado e registrado junto à Polícia Civil de São Carlos (SP), por intermédio do 2º DP (Distrito Policial), na manhã desta última segunda-feira (12).

De acordo com as versões apresentadas pela vítima, ela estaria dormindo em sua moradia, localizada na Rua Manoel M. Carlos Pinto, quando presenciou três homens encapuzados dentro do seu quarto, estando um deles com uma arma de fogo na cintura e outro com uma faca, que disse à moradora para que não gritasse e que lhe entregasse dinheiro.

Durante a atuação do bando, dois dos acusados passou a revirar o imóvel, enquanto o terceiro criminoso vigiava a idosa, estando um deles vestindo jaqueta na cor cinza com mancha preta, outro de moletom verde e o terceiro com uma camiseta vermelha, além de todos com capuz preto.

Após tomarem posse de R$ 1.800,00 em dinheiro, que estaria em um cofre de moedas pequeno, um porta manual com três chaves reservas de motocicletas, joias, um capacete para uso de motocicleta e outro para bicicleta, tudo foi carregado em uma caminhonete Fiat Toro Freedom, Ano 2016, Modelo 2017, Branca, Placas PCJ1939 de São Carlos (SP), que estaria na garagem da moradia e também foi tomada da moradora.

Durante questionamentos, a vítima relatou que os criminosos podem ter ingressado para dentro da residência pela porta da cozinha, que havia sido deixada aberta pelo filho, que teria saído para trabalhar.

Diante das informações, foi determinado pelo delegado de polícia, Maurício Antônio Dotta e Silva, pelo registro da ocorrência como Roubo Consumado em Residência, devendo ser o delito investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x