11 de Novembro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criminosos roubam residência do ex-prefeito João Octávio Dagnone de Mello

Criminosos roubam residência do ex-prefeito João Octávio Dagnone de Mello

Marginais se evadiram do imóvel na chegada da empregada, que também foi rendida

03/10/2024 08h59 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Criminosos roubam residência do ex-prefeito João Octávio Dagnone de Mello Foto - JornalPP

Reportagem – Jean Guilherme

O ex-prefeito João Octávio Dagnone de Mello, 75 anos, além da ex-primeira dama, a professora Vanderlice Vieira Jaime de Mello, 74 anos, como também um filho do casal e a sogra do político, uma idosa de 94 anos, foram rendidos por uma quadrilha armada, durante a madrugada desta quinta-feira, 3, em um roubo à residência, na Vila Elizabeth, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 4h. Utilizando de um automóvel Fiat Punto, Prata, os criminosos chegam até a moradia, e em ato continuo pulam o muro, rendendo os ocupantes da residência, mediante ameaça utilizando de uma arma de fogo, onde em dada ocasião, o filho do ex-prefeito foi o único a ser amarrado e trancado em outro cômodo, segundo as informações, enquanto a sua esposa foi empurrada e chegou a sofrer uma queda ao solo.

Sendo o casal e a idosa mantidos reféns, os marginais passaram a exigir por dinheiro e reviraram toda a casa, onde após tomarem posse de diversos pertences da família, incluindo materiais de campanha eleitoral da filha do ex-prefeito, candidata a vereadora Marina Mello, eles aproveitaram o momento da chegada da empregada da residência, também renderam a trabalhadora, e na sequência se evadiram tomando rumo ignorado.

Via 190 a Polícia Militar foi acionada, e equipes do policiamento se deslocaram até o local do crime, sendo todos os tramites necessários realizados para o registro da ocorrência.

O delegado seccional Dejair Rodrigues, bem como o chefe de investigadores da delegacia seccional de São Carlos (SP), Osmar Ferro, compareceram no local juntamente com a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que deverá prosseguir com as investigações do delito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x