DDM identifica adolescentes que postaram vídeo de sexo na EE Jesuíno de Arruda
Em entrevista coletiva a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) Denise Gobbi Szakal, informou que após investigações chegou a dois adolescentes que postaram um vídeo de uma aluna fazendo sexo oral dentro da sala de aula na Escola Estadual Jesuíno de Arruda. “Através dos números de IP – código que identificação de computadores – chegamos aos computadores dos dois adolescentes que também estudavam no colégio”, explicou Denise.
Os computadores foram apreendidos pela Polícia Civil e estão na sede da DDM. Com isso o inquérito policial foi concluído. Os dois adolescentes forma encaminhados ao NAI (Núcleo de Atendimento ao Adolescente Infrator) e deverão receber medidas sócio-educativas determinadas pela Vara da Infância e Juventude. “Podemos demorar mais com certeza estes crimes eletrônicos terão solução. Isso é um alerta para quem usa do anonimato da internet”, disse Denise.
O caso – Um vídeo feito em dezembro do ano passado mostra uma adolescente de 14 anos e outro estudante de 15 fazendo sexo oral dentro da escola Jesuíno de Arruda, na Vila Prado. As imagens foram feitas no período de recuperação e segundo informações a pedido da menina. No vídeo é possível ver a garota ajoelhada com uniforme da escola e o estudante sentado em uma cadeira. Tudo aconteceu dentro da sala de aula.
As cenas também se espalharam, principalmente entre os jovens, através de celulares equipados com o sistema Bluetooth.
DENISE A DELEGADA QUE RESOLVE A PARADA !!!! EU JA TINHA ESQUECIDO JA ME LEMBREI CASO DA MENOR FAZENDO CARINHO NO PASSARINHO DO COLEGA DE CLASSE!! NINGUEM VAI PRESO.
e pq seria preso? fazer carinho no passarinho é crime?
Ele vai para o NAI, e a menina inocente vai pra onde???
hum…já sei.rsrsrs
E crime fazer carinho passarinho do amiguinhokkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsr