Delator do PCC é assassinado no aeroporto de Guarulhos
As imagens mostram que o homem foi baleado por duas pessoas que saíram de um automóvel preto
O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, e a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) informaram que, na tarde desta sexta-feira (8), um homem foi assassinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Segundo informações, a vítima assassinada no aeroporto é o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que era um delator do Ministério Público de São Paulo, que estaria entregando uma série de esquemas de lavagem de dinheiro do PCC. Ele também denunciou corrupção policial.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um homem caído perto de uma faixa de pedestres em frente a um dos acessos do aeroporto.
As imagens mostram que o homem foi baleado por duas pessoas que saíram de um automóvel preto. Segundo o DHPP, outras três pessoas também ficaram feridas. Duas delas foram socorridas ao Hospital Geral de Guarulhos e a terceira atendida e ouvida no local.
“Outras testemunhas também estão sendo ouvidas pela Polícia Civil. Um carro, supostamente usado pelos atiradores, foi apreendido pela Polícia Militar”, disse a SSP em nota.
Com informações da Agência Brasil.